Filtros : "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" "EP-PTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, SUBSÍDIOS, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro e ANDRADE, Mateus Humberto. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=696949. Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Zilbovicius, M., & Andrade, M. H. (2023). Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=696949
    • NLM

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
    • Vancouver

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YULITA, Enzo Gonçalves e ISLER, Cassiano Augusto. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=706387. Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Yulita, E. G., & Isler, C. A. (2023). Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=706387
    • NLM

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
    • Vancouver

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, NORMAS DE TRÂNSITO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10569697/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • NLM

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • Vancouver

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=493260. Acesso em: 18 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=493260
    • NLM

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
    • Vancouver

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=517837. Acesso em: 18 maio 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=517837
    • NLM

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
    • Vancouver

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024